Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O Sporting empatou em casa com o FC Porto. Esqueçam lá os adeptos do Benfica que invadiram o Marquês para celebrar este resultado e vamos analisar algumas das exibições dos envolvidos no jogo:
Mário Jardel - O antigo avançado de ambas as equipas foi convidado da Sport TV para fazer a antevisão ao jogo. Assim que entrou no relvado de Alvalade, Jardel, para recordar os momentos passados em ambas as equipas, atirou-se ao chão.
Evaldo - Conseguiu a proeza de travar o Hulk. Está preparado para ir para os EUA e ganhar a vida a montar touros mecânicos em rodeos.
Maniche - Voltou a mostrar que passou ao lado de uma grande carreira como lutador profissional. É pena. Ainda um pequeno promenor. Sempre que câmara mostrava o Maniche de costas não pude deixar de o confundir com a minha tia. A resolver na sua próxima ida à cabeleireira.
Maicon - As maçãs que foram atiradas pelos adeptos do Sporting para o relvado tiveram mais presença em campo que ele.
João Moutinho - Juro que durante o jogo me pareceu ter visto algumas lagartas a sairem-lhe da cabeça. A bolada que levou de Vukcevic na cara foi festejada por muitos adeptos sportinguistas como se de um título se tratasse.
André Villas-Boas - Há quem lhe reconheça um certo British Style. Ontem confirmou-se que sim. Ninguém representou melhor os hooligans ingleses que o treinador do Porto. É por estas e outras reacções que os seus pais ainda não tiveram coragem de lhe dizer que o Pai Natal não existe.