Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Prendas de Natal apalpadas antes de dia 25 vão poder apresentar queixa das crianças por assédio sexual ao Pai Natal.
As crianças que apalparem as prendas de Natal antes do dia 25 poderão vir a receber multas ou castigos pesados, caso os presentes escolham apresentar queixa ao Pai Natal. Numa conferência de imprensa realizada esta tarde, o Pai Natal declarou que os presentes também têm sentimentos e que devem ver os seus direitos respeitados, pedindo maior protecção para esta altura do ano..
"As prendas na árvore de Natal com crianças por perto são como uma mulher bonita num bar rodeada de homens. Eles não conseguem resistir à tentação de apalpar e tentar descobrir o seu conteúdo interior. Uma prenda que é mal tratada no antes, é uma prenda que é mal aproveitada no depois. Temos de evitar estes abusos por parte das crianças e dar aos presentes as condições necessárias a este tipo de trabalho."
Esta decisão surgiu após uma Playstation 3 se ter recusado a figurar na árvore de Natal de um jovem americano, alegando que este já tinha abusado de um computador portátil e de um Action Man em Natais anteriores.
A medida apresentada hoje pelo Pai Natal não é nenhuma novidade, já existindo relatos de crianças que foram castigadas pela autoridade máxima do Natal por terem tocado nos seus presentes antes de tempo. Na Alemanha um jovem foi proibido de entrar durante dois meses numa loja de doces, enquanto na Hungria uma jovem de 13 anos ficou sem prendas durante 2 Natais, por ter rasgado parte do embrulho da sua bicicleta nova, que acabou por ser confiscada pelo Pai Natal. Em Portugal especula-se que os castigos possam ir de 4 horas numa sala a ouvir a discografia do Pedro Abrunhosa a participações nos Morangos com Açúcar, podendo o castigo mais pesado ser periodos de 1 a 4 anos a receber exclusivamente peugas e cuecas como presentes.