Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O PONL hoje celebra o seu 2º aniversário.. Obrigado a todos os que por aqui passam e ajudam este espaço a sobreviver nos sempre dificeis terrenos da Internet. Peguem num copo de Leite Ucal e toca a festejar..
A festa estava agendada para O Prédio Onde Tudo Acontece, mas os devaneios da Mula fizeram com que a festa fosse desviada para A Casa Junto à Praia, onde a magia e o amor acontecem. Havia sitio mais perfeito para celebrar 2 anos de PONL?? A festa estava interdita a convidados indesejados, o que me fez optar pelo Fox para guarda da porta. A ordem era para ferrar o dente. Não temos pena de ninguém. O tempo não queria colaborar com o ambiente festivo, alguns Pingos de Chuva tentaram dar o ar de sua graça, mas os Raios de Sol fizeram sentir a sua presença e superioridade. A festa foi preparada com todo o cuidado, nenhum promenor foi esquecido, desde aqueles sem a Minima Importancia até aos essenciais. A decoração a casa estava muito florida, é o que dá contractar mulheres para decorar a casa. Nas paredes os retratos feitos à mão pela melhor das artistas. Também estão espalhadas pela casa palavras de cartão, palavras que foram perdidas em viagens aos Açores.. O dress code foi definido pela Rapariga das Sardas e a cor da ordem é o vermelho. Porquê? Porque é sexy! E porque a casa está carregada de benfiquistas. À mesa podiamos encontrar o belo do pudim e as sempre deliciosas bolachas, pelo menos enquanto um convidado mistério não teimava em comer a última.. Tentei contractar uns palhaços para animar a festa, mas enganei-me no número e acabaram por aparecer camelos. Não faz mal, passeios de camelo na praia à borla.. A banda sonora, para além da "Parabéns" do Batatoon, está composta maioritariamente por Muse e Tony Carreira. Na festa onde cada um é que quer, porque todos precisamos de horas de fantasia, temos de tudo, desde indies a pimbas.
Todos os momentos da festa foram aproveitados, mesmo os mais pequenos mas importantes que ficarão guardados na nossa memória. Uma festa que ficará guardada em todos os diários, desde os completos aos incompletos, porque às vezes a vontade é pouca, mas fica sempre o rascunho. Não há problema com o barulho fora de horas, a casa não tem vizinhos por perto e, de qualquer dos modos, tenho do meu lado a melhor advogada que o Diabo pode comprar.
Acaba a festa, é hora de limpar a casa, os convidados fujiram todos e o PONeLeiro chefe fica a limpar a casa. Um grande obrigado a todos os que fazem parte dos 2 anos de PONL, nunca pensei que ia conseguir manter o blog durante tanto tempo, daí que leve tão a sério estas datas. Obrigado a todos os que comentam, aos que visitam e não comentam também, a vossa visita significa muito para mim. Obrigado a todos vocês que gostaram e obrigado pelas vossas palavras. Conto com vocês para mais um ano de PONeLeirices. Juro com o Coração..
PS: Olá Valentina!!