Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Num dia em que não tinham nada para fazer, certas mentes da Super Bock tiveram uma ideia: Fazer um concurso.
O primeiro rascunho indicava para um concurso de beber cerveja, mas desses já haviam em demasia aos fins-de-semana no Bairro Alto e no balneário do FC Porto e o stock de cervejas possuido pela Super Bock poderia ser utilizado para outra finalidade, como servir de cachêt a uma possivel vinda da Amy Winehouse ao Super Bock Super Rock. Decidiram então criar um concurso de blogs. E eu decidi inscrever-me.
Tinha então de fazer campanha. Liguei ao Figo para saber se me podia ajudar. Quiça uma aparição em conjunto em troca de contrapartidas. Figo disse-me que teriam de ser 750 000 em contrapartidas e que não aceitava cheques, enquanto piscava o olho. Estranhamente durante todo o telefonema ouvi um "bip" estranho. Deu-se então no Sábado seguinte o sugerido encontro num restaurante à beira-mar. Na semana seguinte dei com a minha cara no jornal, envolvido no escândalo das escutas do processo "Carica Oculta".
Vinham também a público de que um político famosissimo mas mal-amado tentaria lançar uma OPA para aquisição do Sapo de modo a afastar-me tirar o blog do ar, tirando-lhe inclusive a licença de porte de blog. O Produto Oficial Licenciado passaria assim a designar-se Produto Oficial Não Licenciado.
Não me deixei abater e segui campanha. Beijei animais e dei festinhas a bebés, fui a férias e não tirei feiras, fiz cartazes que seriam estampados em casas a cair de podre entre cartazes de touradas e ordens de demolição.
Entrei então na corrida. Apoie o blog Produto Oficial Não Licenciado nos Super Blog Awards e vote amanhã em http://www.superbock.pt/SuperBrand/Super_Blog_Awards_2009/PerfilBlog.aspx?blog=e6022db6-90d0-4f3c-bb7a-6e629b5df062
(Votação a decorrer entre 24 de Fevereiro e 24 de Março)
Sei que não me consegui envolver em tantos escândalos como o nosso primeiro ministro, mas o tempo era escasso e foi o que consegui arranjar.
A gerência agradece