Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Produto Oficial Não Licenciado

por Bruno Custódio, em 20.04.10

Com o fim do Cómicos de Garagem na Antena 3, senti necessidade de libertar a minha criatividade humorística através de outros meios e, no dia 20 de Abril de 2009, nasceu o Produto Oficial Não Licenciado. Curiosamente no mesmo mês em que me estriei no programa no ano de 2008..

A razão pela qual "celebro" o aniversário deste blog é a de sentimento de objectivo cumprido, nunca tinha aguentado tanto tempo com algo e não há perspectivas de haver um fim próximo. Devo mesmo dizer que o balanço deste 1º ano de PONL é bastante positivo, superou mesmo as minhas expectativas.

Sempre escrito na mesma mesa, umas vezes limpa, nas outras vezes.... hehe (vejem)

Gosto dos meus leitores e dos feedbacks que eles me deixam.. Prometi umas quantas mensagens pessoais dirigidas a vocês, que significaram muito para mim neste ano, pelo que vemo-nos no fim do post.

 

 

No Record de Domingo apareceu o seguinte título no jornal Record:

"Bettencourt sonha com Quaresma". Sinceramente, espero que ele não acorde "molhado".

 

 

Desculpem a badalhoquice, vamos lá ao que interessa:

 

É inevitável começar pela Cê Éle:

1º Cara Cé, muito obrigado pela violência que trazes a este blog. O meu ego tem medo de ti..

2º Cara Cé, muito obrigado pelo carinho que trazes a este blog. Fiquei deveras surpreendido com a declaração que lhe fizeste à meia-noite e terás sempre lugar cativo neste espaço. Gosto da tua ironia e do teu bom humor.

3º KICK!!! hehe (private joke)

4º O teu blog está nos meus favoritos =)

 

 

Li hoje no Correio da Manhã que o contracto com a Fox chegou ao fim, mas que a MTV depressa se chegou à frente com um contracto milionário. A partir de hoje ela passará a chamar-se Megan MTV.. 

 

Desculpem a demora, fui ao msn dar os parabéns ao Bruno Valente, ele hoje faz 19 anos..

 

 

Blue 258, entre as muitas coisas que tenho para dizer, resumo tudo apenas a um grande obrigado pelos feedbacks e um obrigado ainda maior pela "Aquela Casa Junto à praia, aquela sem vizinhos por perto"..

 

Jesse, cara Jesse..

A sério, és daquelas que a blogosfera me está a dar mais gozo conhecer. As tuas surpresas no meu aniversário foram mesmo excelentes e gosto sempre de falar contigo e de mandar aqueles grandes olás.. E gosto daqueles nomes que me chamas, tipo parvalhão xD

 

Caths, grande influência a nível músical:

-Gosto da forma engraçada como escreves a maioria dos teus posts.

-Como prometido a secção música no fim de cada post será bem ocupada a partir de hoje. A deste post será dedicada a ti.

-Obrigado pelos Artic Monkeys.

-E só mesmo para te picar: 8 meses e 5 dias para o Natal =P

 

Lady In Red:

Muito obrigado pelos posts dedicados a mim e ao meu blog. Muito obrigado.

Aprendi muitas coisas novas no teu blog, acredita que sim =)

 

Nitasstore:

Obrigado pelo humor que costumas trazer nos teus comentários, rio-me bastante com eles. Ainda bem que voltaste hoje a abrir a tua lojinha. Caso não tenhas paciência para manter a tua Store actualizada, podes sempre comprar uns pacotinhos de paciência que há agora nos chineses, última novidade..

 

 

(Pausa)

Sabiam que o clube oficial dos piromaníacos é o Botafogo??

 

 

Zé Luís, (riso irónico), não é egocêntrismo, é apenas o expressar do Mourinho que há em mim. Todos temos uma celebridade dentro de nós. Olha o exemplo do Cláudio Ramos que tem uma Lady Gaga..

PS: Atenção, eu não sou convencido, foi apenas naquele post xD e ás vezes quando quero parvejar..

 

Teresa Isabel Silva, desculpa ainda não ter comprado o teu livro (shame on me), espero que consigas ser uma autora conhecida pelos teus best-sellers e, sabes, gosto de seguir o teu dia-a-dia no Here With Me.

 

Plastic Soul, não sei bem o que te dizer, mas tinha de te mencionar aqui. Olha, ficas com um "és muito cute"..

 

Ana Sofia, entre mudanças de blogues e links, fico feliz por ainda não te ter perdido neste pequeno grande mundo que é a blogosfera. Gosto de ler os teus textos, és uma miuda muito inteligente.

 

O post já está a ficar um bocado grandote, pelo que paro por aqui de vos mencionar 1 a 1 (não que não tivesse nada de especial para dizer aos outros porque tinha), mas não o acabo sem mencionar a importância neste ano da Filipa Simpson (não tem blog mas devia, foi a 1ª a comentar este blog), Fábio Carvalho, Inês Lourenço, André Martins, Marco Rebelo, Eduardo Ramos (humoristas com os quais partilho e já partilhei blogs), Bolas e Letras, Cantinho da Casa (ambos com blogues extremamente interessantes), Fii (que partilha o gosto pelos Paramore), SaraM (de uma extremas simpatia e um bocado mázinha, gozou com a derrota do Sporting sobre o Benfica), Cátia Costa (simpática e grande cantora)Miss Malaica (há uns tempos desaparecida, acompnaho o blog dela quase desde o seu inicio), Otário (vizinho do Blogspot, que descobri há uns tempos e que voltei a descobrir quando ele me encontrou na blogosfera), Ana Flor (a minha mais recente descoberta, com um blog muito interessante), Pingos de Chuva (será a ti que devo agradecer a molha da semana passada?), A Última Bolacha (há varios meses que ando para te pedir uma bolacha xD, dás-me??), V. (dona de um blog very bom, mas por acaso até é no Facebook que mais falo com ela), Melly Monroe (dona duma grande simpatia e de um blog giro),Mafalda ou Jianna (confesso que não sei bem o nome dela, mas dona do meu blog favorito de homenagem ao Michael Jackson e de outros blogues que valem a pena ler e sempre com parlavras amigas quando ca esteve de visita), Nana (também ela dona dum grande sentido de humor, mas tipo, já voltavas não?? é só porque gosto de te ler), Sandes de Atum (shame on me por me ter esquecido de ti =O), SóniaC (pelos elogios via msn), Valentina ALVES (porque me apetece, mas também ela grande fã dessa grande banda que são os Paramore) e Flávio (rapaz de quase 2 metros de altura e que também me dirigiu palavras simpáticas ao blog, tal como boas sugestões). E também á Daniela Silva (extremamente simpática, das minhas melhores amigas =D) e à Natacha (tenho saudades tuas pah!!, tens que vir a Sines jovem)

Desculpe quem foi esquecido, mas a lista é mesmo grande..

 

Foi 1 ano, mas como podem ver foi muita gente que deixou a sua marca ao Produto Oficial Não Licenciado e ao seu autor.

 

A todos um grande OBRIGADO por terem feito parte do 1º ano de PONL. Vemo-nos daqui a 1 ano, quiça com novos nomes a destacar..

 

Para acabar ao longo deste ano já devem ter reparado que eu sou uma pessoa muito má. It's true, a verdade flui em mim como o vinho flui no organismo do Jorge Palma..

 

 

Vejam também: http://som-dos-sentidos.blogs.sapo.pt/87273.html (Muito obrigado Cé , está excelente!)

Autoria e outros dados (tags, etc)


37 Comentários

Imagem de perfil

De nitasstore a 20.04.2010 às 11:37

Parabens...Parabens...Parabens..se fazes anos no dia em que passa...Parabens... Parabens..Parabens....
Continua, estás de Parabens.....venham mais, com muito bom humor....
Uma joka
Imagem de perfil

De Bruno Custódio a 20.04.2010 às 21:42

Já estava com saudades tuas =P
Obrigado e beijinhos =)
Imagem de perfil

De Marie C. a 20.04.2010 às 13:32

Ohhhhh :DDDDDD

(deixo o resto do comentario para o dito "decente post")
MUAHAHA!
Imagem de perfil

De Zé Luís a 20.04.2010 às 14:24

Ainda não ultrapassaste a fase do egocentrismo. Mas de qualquer maneira, parabéns!
Imagem de perfil

De Bruno Custódio a 20.04.2010 às 21:44

Hehe, obrigado, egocentrismo só no gozo, às vezes gosto mesmo de picar as pessoas com isso.. Foste destcado xD
Grande abraço =)

De Anónimo a 20.04.2010 às 21:12

Imagem de perfil

De Bruno Custódio a 20.04.2010 às 21:46

Muito obrigado =) Se tivesses chegado mais tarde já te tinhas visto no post, ias ser destacada nos principais, mas eu já estava cansado de escrever xD
Bjs e melhoras =)
Sem imagem de perfil

De Valentina Alves a 20.04.2010 às 21:45

Bem, não sou muito de comentar Blog's como já deves ter reparado, mas como este é bom e faz uma ano.. Ah, e acima de tudo porque é do Bruno Custódio!

Muito parabéns e continua a animar a malta por mais tempo..

O meu nome está nos agradecimentos :b
Imagem de perfil

De Bruno Custódio a 20.04.2010 às 21:50

Sinto-me lisongeado Valentina... ALVES!!!! Muito obrigado.. Bjinhos
Imagem de perfil

De Marie C. a 20.04.2010 às 22:16

Parabéééns ao blog of my life ! Ele é taãão sexy *.* venho já dizer que :
- (quase) todos os dias venho cá para dedicar o meu momento zen-humoristicó-dependente +.+
- ESTOU NOS TEUS FAVORITOS !
- Hoje o teu blog vai levar um kick especial xD OU SEJA o protagonismo hoje é dele e não teu *lágrima*

PÁrrábêns
Imagem de perfil

De Bruno Custódio a 20.04.2010 às 22:31

Mais uma vez obrigado =P O blog ficou corado quando leu a edição do Som dos Sentidos de hoje
Imagem de perfil

De cathz a 20.04.2010 às 22:18

Aiii eu gosto tanto do que dizes aí de mim xD

Pah, AM tem outras músicas mais rulantes, não me ponhas a Brianstorm rapaz >:

MAS SEMPRE É BOM!!!1111111ONEONEONONE1!!!!1

Agora temos de começar a pôr outras bandas ... The Strokes, Ornatos Violeta, The Fratellis e tal ,,,
Imagem de perfil

De Bruno Custódio a 20.04.2010 às 22:38

A Brianstorm foi a 1ª música dos AM que me veio á cabeça xD
Mas podes estar descansada, a partir de agora é só música boa neste blog =P
Imagem de perfil

De Marie C. a 21.04.2010 às 17:25

ALGUEM AQUI FALOU DE ORNATOS VIOLETA?
Sem imagem de perfil

De Teresa Isabel Silva a 21.04.2010 às 08:35

Este tic é diferente do secundário.... é mais tecnico para jornalismo loool
Parabens pelo aniversário do blog
Imagem de perfil

De Ladyinred a 21.04.2010 às 13:28

Ora bolas, ontem só tive tempo de entrar aqui nos blogs à pressa não vi este teu post!! MUITOS PARABÉNS, espero que este teu espaço continue sempre assim, com muito humor! ok, podes ralhar comigo porque não te dei os parabéns no dia :(
Obrigada pela mensagem :)) , aviso-te já que andas a ser enganado, ali no meu blog não se aprende nada ;P
BJOKAS
Imagem de perfil

De Bruno Custódio a 21.04.2010 às 18:37

O post foi publicado na integra à noite, por isso se tivesses tido tempo tinhas lido apenas uma pequena frase =P
Obrigado =)
Imagem de perfil

De Ladyinred a 22.04.2010 às 16:02

Ok, não batas mais no ceguinho, mas eu em casa não vou aos blogs... salvo raras excepções(quando estou só), entrei aqui no trabalho mas só publiquei os coments e nem sequer fui espreitar os outros!! espera... no mural do Face dizia qualquer coisa, já volto... bj
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.04.2010 às 14:51

Acho que também devias destacar as pessoas que apesar de não comentarem o teu blog, seguem e admiram muito o teu trabalho.
Imagem de perfil

De Bruno Custódio a 21.04.2010 às 18:38

Tens toda a razão e peço desculpa, no próximo post serão lembrados =)
PS: Gostava de saber quem és ;)

Comentar post


Pág. 1/2




Mensagens

Calendário

Abril 2010

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D