Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Na passada 5ª feira recorri aos serviços de profissionais dos cortes de cabelo. Era inevitável, eu e o meu cabelo tinhamos interesses diferentes e sentimos a necessidade de seguir caminhos diferentes. Eram feitios diferentes. Eu sou um pacificador, o cabelo é um rebelde. Tão rebelde que é provavel que o venha a ver numa futura temporada dos Morangos com Açúcar (Geração Rebelde). Admito que tenho medo de o vir a ver na cabeça de um futuro personagem da série. Não foi para isso que o criei, não foi para isso que fiz dele um rebelde. Mas acredito que a sua fobia a escovas possa tramá-lo nesta nova sua vida. Entretanto, um novo cabelo cresce na minha cabeça, espero conseguir fazer deste um homem, um senhor cabelo..
Quanto aos Morangos com Açúcar, achei por bem ver hoje um episódio dessa série cujo número de emissões já é superior ao de bebedeiras apanhadas por benfiquistas em dia de título (juro que se para a próxima época a qualidade do futebol benfiquista se mantiver eu próprio abro uma cervejaria junto ao Marquês de Pombal).. Voltando ao episódio dos Morangos com Açúcar voltou a comprovar que o talento está para os Morangos com Açúcar como as noivas estão para os casamentos: tardam em aparecer. Se nas noivas é uma questão de horas, nos MCA começa a ser uma questão de anos..
(Post dedicado á amiga Cê Éle que tem o seu orgulho bracarense em alta depois de uma época em grande do seu clube. E por ser também a minha Main Follower)