Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje foi um dia gratificante para mim como mensageiro da palavra de Deus. Ficar a saber que fiz com que ateus se tornassem religiosos por um dia de folga é algo que me deixa com uma lágrima no canto do olho. Estou a pensar voltar a Fátima daqui a 7 anos, talvez ainda exista Portugal nessa data, mas o facto de estar a prometer esta visita é porque acredito que daqui a 7 anos já não haverá Portugal.
Disseram-me hoje ao pequeno almoço que Portugal já permitia o casamento homossexual. Credo. Estou com medo da hora de jantar, ainda me dizem que aqui se usam persevativos durante o sexo.
Amanhã é dia de ir ao Porto. O Cavaco Silva riu-se, deu-me uma palmadinha nas costas e perguntou se já tinha o meu testamento feito.
Com comentários destes começo a acreditar que seria mais seguro uma viagem ao Inferno, o Diabo começa a parecer-me um tipo mansinho e porreiro.
Hoje vou para a caminha mais cedo. Amanhã ao pequeno-almoço vou provar um prato tipico português, sopas de cavalo cansado. Dizem que é para homens de barba rija.
Paz meus filhos.
Traduzido por alguém que um dia receberá um "Boa tarde" na rua.