Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais uma edição dos Globos de Ouro. É um programa que leva sempre grandes audiências. Não que as pessoas gostem de ver.. Mas todos gostam de assistir em 1ª mão ao vinho a possuir o Jorge Palma e a sua sanidade mental. Ninguém gosta de saber as noticias pelo Youtube.
A meio da gala Roberta Medina anuncia que já possui segunda nacionalidade, sendo assim é tanto portuguesa como brasileira. Quem parece ter gostado da noticia foi Carlos Queiróz, que depressa ligou à jurada do Ídolos a saber da sua disponibilidade para representar a selecção portuguesa no Mundial para o lugar do Miguel. O Miguel é um jogador que continua a ser perigoso para os adversários. Antes era pela qualidade do seu futebol, hoje pela qualidade dos seus assaltos. Sempre que ele entra em campo em vez de pedirem para o travar, os treinadores adversários pedem aos seus jogadores para esconderem as carteiras. Antes de voltar ao assunto dos Globos de Ouro e depois de ter visto o jogo da selecção com a de Cabo Verde, entrou-me uma questão na mioleira: A menos de 20 dias do Mundial ainda vou a tempo de arranjar uma bandeira, um cachecol e de aprender o hino do Brasil? Pois eu tenho um feeling. Não, não é o mesmo do BES. O meu é mais realista: Estamos fo*i*os!!
Voltando aos Globos de Ouro, houve uma rábula protagonizada por alguém cuja identidade não me recordo que visava a utilização de óculos raio-x que via a roupa interior (ou a falta dela) dos convidados. Ora essa rábula não podia estar mais descontextualizada, ninguém ia levar óculos raio-x para um evento onde estivessem presentes as irmãs do Cristiano Ronaldo.