Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Vindo directamente dum blog dos Açores, o Lost Words (uma vez perdi lá a palavra "caraças"). É um bom blog. Sim, porque também se fazem coisas boas nos Açores, chega mais um desafio ao PONL.. Não vou dizer o nome da autora, pois como é obvio a Jessica quer anonimato..
Este tem regras e tudo, vejam lá..
1. Responder à pergunta: "Tens alguma pessoa que dê cor à tua vida? E porquê?".
Bom, ter tenho várias. São as mulheres da papelaria que me vendem os lápis e as canetas. E nem posso dizer que me dão cor, vendem-na. Algumas até mesmo incolores..
Agora a sério. Cores há muitas. Umas representam o bem, outras o mal, umas gosto, outras não gosto, outras são simplesmente cores. Pelo que se tiver que nomear alguém que dê cor à minha vida, nomeio todas, porque cada uma representa uma cor, mesmo os inimigos. Pois há as que estão bem para mim, tal como há as que estão mal para mim, tal como há as que me são indiferentes.. E depois há as que ainda não conheço, as tais incolores.
(Isto está um bocado confuso, mas espero que consigam entender o que quero dizer)..
2. Publicar o selo e dizer quem o passou.
Foi a Plastic e aqui está o dito cujo..
3. Passar ao maior número de blog's que achem que têm cor.
Desta vez reuni-me com o Scolari e elaborei uma pequena lista de blogs que me dão cor. Mas estejam descansados os escolhidos, porque representam todos as cores de bem..
(Estes 2 têm cor, literalmente)
Pormenores Sem a Minima Inportância
I Live For Little Moments Like This