Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Olá! Devo dizer que estou bastante entusiasmado com isto tudo do Mundial.
O jogo grande de hoje foi o Portugal-Brasil. E todas as publicidades ao jogo eram permitidas. Eu vi uma de que gostei bastante e que mostrava claramente que ali ia haver um jogo da selecção. Dizia "há caracóis". Era um cartaz arriscado e falhou na sua previsão visto que o Paulo Ferreira ficou no banco.
No onze de Carlos Queiróz, Ricardo Costa roubou o lugar a Miguel. Ora ai está uma novidade na equipa portuguesa.Haver um roubo e o Miguel estar inserido nele e não como o assaltante.
Vocês estão a ver aqueles gangsters que abandonam o gang e depois começam a receber represálias violentas dos membros do gang?? Estão?? Pois, depois do jogo de hoje o Pepe também. O Pepe estava a levar tanta cacetada dos jogadores brasileiros que é bem provável que esteja neste momento a pensar fazer queixa de bullying à FIFA.
Eu não vi o jogo. Decidi ouvir pela rádio. Ora isto trás coisas boas e más.
Lado mau: Não vi um grande jogo de futebol.
Lado bom: Não vi a cara do Bruno Alves.
No final do dia de hoje ficámos a saber que vamos defrontar a Espanha nos Oitavos-de-final. A redacção do PONL (uma mesa cheia de papeis de chocolates) recebeu a informação de que tinha sido registada no site da Fnac uma encomenda em nome de Carlos Queiróz para a compra do livro "Como tourear um espanhol e sair em ombros" do Marco Horácio.