Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Olhem quem voltou para vos visitar. O Rui Santos. Voltei a colocar-lhe um tema para opinar e olhem que ele voltou a fazer aquilo que melhor sabe, ou seja, indignar-se.
O tema de hoje são as melgas no Verão.
Antes de mais boa noite. Acho que estamos perante uma situação inadmissivel e que não pode ser tolerada nestes moldes. Porque a invasão de insectos é uma modalidade que deve ser levada com organização e isto com que hoje me deparei é uma palhaçada. Desculpem-me a expressão, mas é uma palhaçada. Porque as melgas praticam um jogo sujo e desorganizado. Isto parece um escalhadilófote. É 16 melgas na cara, mais 23 no braço e por ai em diante. E o corpo todo marcado. Não pode ser. E os outros insectos?? Como é que fica a imagem deste jogo insecticida? Porque as abelhas não vem o seu jogo insecticida reconhecido. Porque vocês não veem as abelhas a atacar em grupos de 16. As abelhas atacam com linhas de 3 elementos e se for preciso em jogadas individuais e fazem-no em sitios estratégicos. E não usam e abusam do ferrão. E as moscas?? Onde é que ficam as moscas no meio disto tudo? Porque vê-se que elas trabalham todo o ano por um lugar na merda e depois são rejeitadas ao primeiro zumbido. Ai espera ai que não pode ser, prioridade às melgas. Assim não! Porque parece-me inadmissivel que o Verão premeie quem joga mal e porcamente. Os regulamentos deste jogo deviam ser revistos.
É por isso que aproveito para lançar a petição "Por Uma Picada Mais Justa". Porque temos de defender os interesses de quem usa o Verão para se mostrar ao mais alto nivel.
Ás vezes pergunto-me se o Rui Santos está mesmo indignado ou se anda a beber mais que a conta.