Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O Sporting aterrou em bom porto desde a chegada de Jorge Jesus. Ontem aterrou mesmo em cima do Porto, um mau porto. O Porto que teria sido o porto de abrigo do Benfica se tivesse ganho ao Sporting. Não ganhou.
Os sportinguistas celebraram efusivamente a vitória sobre um dos grandes rivais. Eu diria mesmo que viveram este jogo como se vive uma enorme bebedeira. As primeiras horas são de muita euforia. Eu próprio passei a noite a imitar as melhores coreografias do Michael Jackson. Na manhã seguinte veio a ressaca, a triste realidade... o Sporting continuava em segundo.
O Benfica passou à frente do Sporting há umas semanas atrás e o Sporting não consegue passar à frente do Benfica por uma questão relacionada com o código da estrada. Ao avistar o verde todos avançam e ao avistar o vermelho, os mais respeitadores param. O Sporting pertence aos mais respeitadores, à exceção do presidente que passa a vida a buzinar. Condutor maldito.
Na próxima temporada vai ser colocada uma equipa amarela em primeiro lugar no campeonato para ver se o Benfica e o Sporting são dos que aceleram ou dos que travam.
Então e o Porto? Esqueçam o Porto porque não há semáforos azuis.