Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Olá. Venho por este meio desejar um Feliz Ano Novo a todos os leitores e amigos do Produto Oficial Não Licenciado.
E o que é a noite de ano novo? Celebrar? Sim, mas o quê? A compra de um novo calendário.. Pois, ao longo do ano compramos muita coisa, mas nada dá o entusiasmo e motivos para deitar os foguetes ao ar que a compra de um novo calendário.. Está certo que trocar de calendário é, para muitos homens solitários, a única maneira de terem uma mulher nua diferente todos os anos no seu quarto mas, mesmo assim, não se justifica.
O dia 31 de Dezembro devia ser considerado o Dia Internacional do Político. E porquê? Porque todos os anos, nesta data, as pessoas prometem aos outros e a si mesmas coisas que nunca irão cumprir. A pessoa num momento promete que vai deixar de fumar mas, no segundo seguinte, está preocupada porque o preço do tabaco vai aumentar. E aquela pessoa que promete fazer dieta no momento em que tem duas grandes taças de doce na mão? Podia muito bem ser eu, se prometesse fazer dieta..
Eu percebo as regras dos fusos horários, mas não podiamos fazer a ordem de entrada no novo ano por sorteio? É que são sempre os mesmos países a estrear o novo ano e os outros, onde nos incluimos, recebem um ano já em segunda mão, gozado por australianos, chineses, japoneses e malta vizinha. Quando o ano novo nos chega, já 90% dos australianos quebrou as suas resoluções e lá se vai o cheiro a novo do ano, que já chega aqui cheio de lamentações sobre aquilo que não mudou com a passagem de ano.
E porquê irmos para 2015? Houve anos tão bons no passado, e eu sei que eles se retiraram, não os podemos trazer de volta? Se até os Silence 4 reconsideraram..
E foi assim o último post deste ano. Espero que tenham uma boa passagem de ano e que tenham uma boa entrada. Ah, fechem a porta quando entrarem no ano novo que está frio em 2014 e não queremos apanhar constipações derivadas de correntes de ar. E lembrem-se, Maltesers por passas à meia noite.
Feliz Ano Novo!