Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Chegou ao fim a edição 2014-2015 do campeonato português de futebol. Este é o momento que as mulheres mais aguardam o ano inteiro, logo a seguir à abertura da época de saldos.
E o campeão nacional foi...
... o Benfica!
O post de hoje é dedicado ao balanço da temporada, bem como os seus altos e baixos:
Jorge Jesus - Era só jejão cando não acarditavam que ele ia ser bicampeão. 6 milhões de portugueses acreditam que o acordo ortográfico devia ser adaptado à língua de Jorge Jesus e não à língua brasileira.
Julen Lopetegui - É mais fácil acertar no código secreto dos números 760 que passam durante as novelas da noite da Sic do que no nome do treinador do Futebol Clube do Porto. E a verdade é que ninguém acerta naqueles códigos.
Políticos - A sua popularidade sobe um bocadinho cada vez que um árbitro sopra no apito. Os políticos e os árbitros são rivais no que toca a conquistar o ódio dos portugueses.
Sporting Clube de Portugal - o Sporting foi a equipa com menos derrotas no campeonato. E este não é o único feito da equipa leonina, que está perto de bater um recorde, o de 18 anos sem ganhar o campeonato. Na próxima temporada, a equipa verde e branca irá passar a jogar em Aveiro, onde os ovos são feitos à sua imagem, moles.
Vitória de Guimarães - Guimarães é o berço de Portugal e, durante a última semana, foi também o berço do OLX e de outros sites de vendas online. O seu merchandising bateu recordes de vendas nesta temporada.